domingo, 17 de maio de 2009

Aflições de um pai.

Olá, filhão.

Sabe de uma coisa? Essa HP C4480 é multifuncional mesmo, e das boas.
Sabe até o que ela está fazendo? Enchendo meu saco. Deixando-me com cara de trouxa. Esquentando minha cabeça. E fazendo outro montão de coisas, das quais me recuso falar aqui. É boa, mesmo.
Seguinte: já mudei de terminais USB: são 8? Pluguei, ou, usbeizei nos 8.
Num deles, aqueles dois de cima que parecem ser ligados diretos na placa filha da mãe, apareceu uma mensagem, sei lá o que, cliquei, pensei ter achado respostas, mas, apareceu somente uma relação de portas USB possíveis, sem indicar quais são das 8 que temos. (Esse equipamento não sabe ler pensamentos.) Levei o cabo para aquelas quatro de baixo, tentei imprimir, e o documento ficou lá "Imprimindo" E NÃO IMPRIMIU PORRA NENHUMA. Acho que essa HP é analfabeta e não sabe do que estamos falando.

Tem outra coisa: Lá em Configurações > Impressora > Propriedades > Portas, aparece o seguinte:
LPT1 - Porta de Impressora - HP Photosmart C4400 series (é o que está marcado) Depois vem (para economizar linha botei os dois seguintes na mesma linha, mas, lá na tal "janela" aparece um embaixo do outro) disso você sabe.
LPT 2 e 3 - Porta de Impressora (e só)
COM 1 ao 4 - Porta Serial ( e só)
File: Imprimir em arquivo
DOT4_001: HP Photosmart C4400 series (não está marcado) e
Sen: Local Port - Send To OneNote2007

Falamos de USB, e não aparece isso na lista "Portas". Será que tem alguma coisa a ver? Ou será que atrás de LPT, COM, DOT, e sei lá mais o que, está escondida alguma USB e a gente não sabe que lá está?

Outra coisa: lá em "Configurações do dispositivo" aparece: - "HP Photosmart C4400 series", e uma linha de hierarquia que leva a "opções instaláveis". Vou saber que que opção devo instalar se não me dizem pobre leigo que sou, se, e qual opção instalar?

E mais outra coisa: no cantinho de baixo, à direita, ao lado do relógio, aparecem, ao lado do ícone de volume e do antivírus, por enquanto, mais dois: 1 que diz:HP Digital Imaging Monitor, que acho que diz que tem Scanner e Fotocopiadora na parada, e aquele outro idiota que diz: Remover Hardware com segurança.
E eu, pobre coitado, que só quero que esse "hardware" funcione, e imprimir uma coisinhas com alguma insegurança, mas, imprimir.

Para quando você tiver um tempinho... e depois me responda.
Enquanto isso, continuo cá a pensar um montão de coisas desrespeitosas a respeito destes hardwares e softwares, tendo um bocadinho de certeza de que, tecnológicos e lógicos que são, ainda, não podem pensar nada a respeito de mim. Assim, por enquanto, mas com pontinha de frustração, vou pensando que estou um tantinho vingado por antecipação.

Fique bem, filhão. Abração. Até.

(e-mail para meu filho)

2 comentários:

Uma aprendiz disse...

Pegue essa "caca" e jogue no lixo. kkkkk

Que coisa!
Saibas que fico assim também. Há uma incompatibilidade de plugs entre as máquinas e meus neurônios.
Ainda bem que temos filhos kkkkkkkk

boa sorte

bj

Ju disse...

hahahahahha... genial. amei!
beijoooooooO
: )